sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Lição da Escola Sabatina - ADOLESCENTES - 1º Trimestre 2019


Um novo ciclo se reiniciando, e agora vou aproveitar cada conteúdo, procurando os detalhes que deixei passar despercebido. Falo isso porque iniciei neste departamento junto com meu esposo Juliano no ano de 2014, ele ja trabalhou com a classe antes, inclusive na cidade de Sinop onde ele morava. 
Bem eu me apaixonei por este Ministério e por cada Adole e de la pra cá pesquisando pela web por materiais, atividades, ideias que nos ajude a dinamizar e envolve-los e assim participando ativamente da classe e das atividades extra classe. E principalmente fazendo eles se apaixonar por Jesus e mantê-lo ativos na igreja, discipulando para torna-se futuros lideres.

Nossa quanta coisa ja aconteceu, 
Quantas atividades realizamos juntos,
E agora irei reinicar todos os conteúdos da lição da Escola Sabatina, mas desta vez com um pouco mais de bagagem rsrs.

Bem resolvi compartilhar a lição aqui no meu blog a fim de ajudar com o estudo da lição e consequentemente aqueles que por ventura nao tem lição, ou perdeu a sua lição, enfim, e o motivo que me levou a postar a lição aqui foi para guardar este material como arquivo, como recordação, pra que um dia eu tenha acesso a todos os conteúdos estudados.
É claro que eu procuro sempre adquir a liçao impressa, pois afinal é horrível estudar pela tela do celular, pois temos que ficar dando zoom rsrs, além do mais a lição impressa facilita e muito, posso levar a todos os lugares, nao corro o risco de ficar sem bateria, sem internet, sem energia... alem do mais posso grifar partes e fazer anotações em suas páginas. Já fiz o texte de ficar sem por um trimestre e foi horrivel, fiz esse texte juntom com alguns adoles e eles nao gostaram da experiência.

E agora seguindo o modelo da minha Adole Bruna Nogueira, irei guardar todas as lições para montar uma coleção de lições.

E a foto abaixo é a prova que eu tenho a minha, não é assinatura, mas sempre dou um geito de conseguir a minha na associação de Mato Grosso ou na loja Advir em Cuiabá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário