terça-feira, 11 de dezembro de 2018

GUIRLANDA NATALINA - Casa do papai noel

E hoje foi dia de finalizar e entregar a encomenda da minha amiga e cliente Joice.
Esta guirlanda eu tive a oportunidade de comprar ela bem no meio do ano, mas acabei deixando pra depois por conta de estar longe do natal.
Até que encontrei minha amiga Sueli Mafé em um curso de finanças do SEBRAE e ela me pediu pra costurar as guirlanda e enfeites natalinos dela pois ela estava apura e nao teria como costurar tudo aquilo o que dava mais ou menos umas 115 peças. Bem gostei do resultado da guirlanda e resolvi encomendar a minha pra fazer pra vender, entao liguei na CASA ROSANA de Sinop e encomendei meu tecido.
Digo tecido porque os desenhos ja vem tudo pronto, você so precisa recordar, costurar, encher e monta. Mas em algumas peças eu dei um retoque com canetão permanente preto pra realzar os traços do desenho e deixar mais vivo as cores. Amei o resultado rsrs, espero que também gostem




Nenhum comentário:

Postar um comentário