sábado, 7 de julho de 2018

NIVER DE 1 ANO DO CRSTHIAN

O níver do Cristhian ocorreu num dia de sábado a tarde, e como eu ja tinha atv programada com minha classe de adolescente, acabei me enrolando e atrasando e nao queria ir e chegar atrasada.
Cristhian é filho da Vanessa e do Adriano Kaiser. Segundo a mamãe do Cristhian ele nao deu um sorriso durante as fotos, ficou sério o tempo todo. Pelo menos não chorou rsrs.

Para a festa do Cristhian a mamãe Vanessa locou algumas de minhas peças artesanais... 
Banco
Bolo fake (feito exclusivamente pra ele)
Almofada Pipa
2 Cerquinhas

Os demais itens da decoração foi tudo por conta da mamãe Vanessa, que confeccionou, e decorou cada detalhe da festa. Arrasou mamãe.
E eu ainda ganhei um copo de lembrancinha do fofíssimo Cristhian...


Nenhum comentário:

Postar um comentário