sexta-feira, 6 de julho de 2018

DIÁRIO 05 de julho 2018

QUINTA-FEIRA

Hoje passei o dia costurando como sempre rsrs,
acordei, fiz minhas meditações, e em seguida fui riscar os moldes dos cabelos dos chaveiros da bailarina que estou fazendo. Risquei, recortei e tive que dar uma pausa pois a IONE esta me cobrando a encomenda da irmã dela, que é uma guirlada porta maternidade de passarinhos. Entao conversei com a Givanilza se era pra hj a festa da filha da amiga pq se nao fosse eu iria fazer a guirlanda da Ione que era pra ter sido entregue dia 28/07 aff, aqui estou eu atrasada de novo com minha encomendas. A mamae da bebe MARIA ALICE estara indo pro hospital hj a tarde. Tenho que me organizar melhor.
Logo iniciei a guirlanda, riscando a base no tecido branco, e no feltro rosa, passei termolina na base de tecido branco e como iria sobrei uns espaçoes em branco acabei riscando uns corações para os chebeiros que faço, gosto de aproveitar o maximo que posso dos meus tecido rsrs. Deixei secando e fui fazer o molde do galho, bem joguei a imagem no word cortei e aumentei a parte do garlho, e assim imprimi, e pronto la estava o molde prontinho pra riscar, fiz isso pq nao achei o molde da guirlanda e os galhos nao tinha nenhum igual ao da foto que ela me enviou. Risquei, recortei, costurei e enchi.

Dei uma pausa pra fazer o almoço pois juliano ja estava pra chegar da escola.
Minhas ADOLES Bruna Nogueira e Ana vieram trazer o dinheiro do Livro da classe dos adoles, primeiro veio a Bruna, conversamos bastante, sobre um pretendente que ela conheceu no grupo de jovens adventista do internado IAP, aff, carinha sem noção rsrs kkk, depois falamos sobre a filha de uma amiga que esta com crise de identidade, enfim e outros problemas que nao vem ao caso comentar aqui, Pedi pra ela convidar a mae e a filha pra irem na igreja e um amigo dela que se encontra com depressão. Depois veio a Ana tambem pra trazer o valor da lição e do livro, conversamos tambem  sobre, o bolo fake q irie fazer pra escola Militar, sobre a viagem dela pra terrinha dela, enfim, um amor de meninas, adoro conversar com elas.

Ah, minha amiga Magda apareceu aqui, aff ainda nao tinha trocado o cheque pra pagar ela ref aos pedidos do catalogo miro star e pg a sandalia da amiga dela, mas ela tinha vindo buscar a revista, e me trazer 45,00 de uma cliente minha e amiga dela que tinha comprado uns vidros comigo e uma tabua, dinheiro abençoado, pq so tinha 30,00 na carteira rsrs, entao, sem pensar, usei o valor q ela trouxe p pagar ela e ja pg a comição dela da venda dos vidros. e combinei q depois do almoço trocaria o cheque e deixaria 300,00 la na casa dela.

Depois partir assumir o fogão rsrsr se não as panelas queimam rsrs

Almoçamos, e eu fui me arrumar poir tenho que ir no centro pra trocar o cheque da Rosangela p eu poder pagar a Magda, deu tudo certo graças ao meu bom Deus, em seguida fui na loja Vividence comprar um tecido bordado pra guirlanda da Ione, e ja aproveitar pra pedir uma caixa de sapato, ganhei rsrs, preciso de muitas dessas, para por meus moldes, mas de uma em uma vou conseguindo organizar aqui. Depois vim pra casa
Ah Rosangela Rosso me contactou pra procurar um boleto dela que ela ja pagou e consta q nao foi pago, mas nao achei,

Resumindo meu dia, hoje consegui pgar a Magda, peguei umas novas encomendas de uma cliente de Juina pra festa tema Minnie Rosa.
Entrei a ponteira de lapis da IZAMARA do bairro BANDEIRANTESe os vidros pequenos de galinha da cliente CRISTINA no bairro PORTO SEGURO

Ah, pra fechar o dia com chave de ouro, eu fui ao Niver surpresa da Irmã Luiza, pois a Sandra pediu para o Trio Novo Canto cantar a musica Jerusalém que ela tanto gosta, foi emocionande pq chegamos com uma caixinha do som portatil e ao nos ver cantando ela desabou em choro. Foi muito gratificando ve-la emocioanda com este cantico e feliz pela comemoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário