segunda-feira, 6 de abril de 2020

Desafio 02 - QUARENTENA ONLINE MISON 2020 - CLUBE DE AVENTUREIROS - Amiguinhos do Rei

DESAFIO 02 - Gravar e postar um vídeo curto passando uma Mensagem de Esperança para o Brasil.

Use as hastag: #EsperancaBrasilCovid19#40tenaOnlineMISON2020


 Sideni Santos

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Não Tardará, Cristo irá Voltar

Eunilia e sua neta Yasmim

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Tudo posso Naquele que me fortalece

Geyse e sua filha Thais

MENSAGEM DE ESPERANÇA 

THAIS - Tudo posso Naquele que me fortalece

GEYSE - Deus em sua bondade sempre são a esperança que o seu coração precisa manter por perto, cultive todos os dias da sua vida.

Marlene Santos

MENSAGEM DE ESPERANÇA - O que esta acontecendo hoje no mundo todo é mais uma das profecias se cumprindo, e nos lembrando de que Jesus esta voltando e que para que Ele possa nos levar para o céu, devemos nos entregar a Ele, buscar mais a tua presença em nossa vida, arrepender dos nossos pecados e nos alegrar no SENHOR a cada dia.

Maria Oliveira

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Não temas por que eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.


Lorena

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Não fiquemos preocupados pelo Coronavírus porque Deus vai cuidar de você

Emily

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Não fiquem preocupado porque Deus é MAIOR..

Marlene Francisca

MENSAGEM DE ESPERANÇA - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas, se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar e virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

ANA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário