quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

MINE CAIXOTES ORGANIZADORES - envelhecido

Estes mine caixotes organizadores fiz para duas clientes, Mara Macedo e Jackeline Cabral.
São feitos de madeira cacheta e foram pintados com betume e Agua Rás o que deram um ar de envelhecido as peças.
Foram feitos por meu marido Juliano Dechante




Foto enviada pela cliente Mara Macedo, 







DECOUPAGEM em vidros grandes - MORANGOS

E para as apaixonadas por morangos ai vai uma estampa que super hiper amei.
Estes minha irmã ficou com eles pra levar pra sua nova casa no Amazônia



GARIMPANDO PELA WEB - Fan page facebook " RECICLAGENS ÚTEIS"

E hoje finalizei a garimpagem da Fan Page do facebook  - RECICLAGENS ÚTEIS
Super recomendo, otimas ideias, salvei as que mais gostei em uma pasta no meu pc, mas infelizmente não estão mais atualizando a pagina, pois estou em janeiro de 2019 e a última postagem foi em março de 2018, mas corre la que tem muitas ideias bacanas pra nos servir de inspiração

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

FILME - SEMENTE PODRES





Sinopse

Waël vive nos arredores de Paris dando pequenos golpes com Monique, uma mulher aposentada.
Sua vida se transforma no dia em que um amigo, Victor, oferece a ele, por insistência de Monique, um pequeno trabalho voluntário no centro de crianças excluídas do sistema escolar.
Wael se encontra gradualmente responsável por um grupo de seis adolescentes expulsos por insolência ou porte de armas.
Deste encontro explosivo entre "ervas daninhas" nascerá um verdadeiro milagre.
Data de lançamento21 de novembro de 2018 (França)
IdiomaLíngua francesa

Por exemplo, as circunstâncias que levam o trambiqueiro Wael (Kheiron, que também produz, dirige e assina o roteiro do filme) a se tornar o tal professor são, no mínimo, curiosas. Wael e sua amiga, na falta de termo melhor, Monique (pela lendária Catherine Deneuve), vivem de dar alguns golpes meia boca em Paris quando, por consequências talvez um tiquinho forçadas de um golpe mal-fadado, se veem obrigados a trabalhar para o gente boa Victor (André Dussollier), que comanda uma espécie de organização beneficente que tenta recuperar crianças reprovadas. Então, ao invés dos moleques metido com o tráfico de drogas e assassinatos dos EUA, temos aqui crianças que simplesmente não passaram de ano e estão meio que sendo punidas por isto ficando durante as férias na escola. Wael, o arquétipo perfeito do malandro adorável, mais uma vez por força de circunstâncias um pouco forçadas, é colocado como o sujeito a olhar os adolescentes neste tempo.
Ainda que os clichês de sempre estejam presentes, o roteiro e a direção de Kheiron conseguem levar a obra por caminhos diferentes, a começar pela estrutura narrativa que, desde o início, traça paralelos entre a infância de Wael enquanto uma criança perdida em algum país destes que sempre estão em guerra e que produzem órfãos aos montes e o momento atual, em que ele claramente se vê nessas crianças, ao mesmo tempo que serve como uma espécie de tapa na nossa carinha fofa e bem alimentada de quem está assistindo a este filme em seu televisor 4K de 60 polegadas e comendo pipoca doce.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Trailer do filme FILME - Um homem entre Gigantes


“UM HOMEM ENTRE GIGANTES”, a história de um médico que desafiou o poder





Baseado em uma incrível história real do Dr. Bennet Omalu, um brilhante  neuropatologista forense que fez a primeira descoberta do TCE - um trauma cerebral relacionado a esportes. A história no filme é vivido  por Will Smith, o Dr. Omalu decide que é importante que todos saibam de sua descoberta e faz de tudo para expor a verdade. Com isso ele acaba enfrentando a Liga Nacional de Futebol Americano, que tem um dos campeonatos mais lucrativos do mundo. A instituição, é claro, não quer se envolver em nenhum escândalo, mesmo que isso signifique continuar arriscando a vida de seus jogadores. O neuropatologista então se vê sozinho lutando contra a maioria nesta batalha.
Dirigido por Peter Lendesman, “Um Homem entre Gigantes” mistura cenas reais, reportagens, com cenas fictícias, trazendo o problema da ETC à tona de uma maneira muito mais verossímil. Como em todos os filmes em que atua, Will Smith mergulhou de cabeça no papel, interpretando até mesmo o sotaque de Bennet Omalu, nascido na Nigéria. O filme lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator.


A ETC (Encefalopatia Traumática Crônica) é um trauma cerebral causado por repetidas concussões, um mal comum entre profissionais do esporte. Baseado em fatos reais, o longa “Um Homem entre Gigantes” (“Concussion”, no título original) conta a história do neuropatologista forense Dr. Bennet Omalu, que descobriu a doença em 2002 e causou um alvoroço com uma das maiores instituições do mundo.
Seu primeiro diagnóstico foi em um jogador profissional de futebol americano e, depois de vários estudos investigando o caso, percebeu que a ETC atingia muitos jogadores que costumavam bater a cabeça durante os jogos. A descoberta foi feita enquanto Bennet examinava o corpo de um jogador de futebol da NFL, que morreu de um ataque cardíaco aos 50 anos.
O cérebro de alguém que sofre de ETC vai se deteriorando e começa a perder massa. O trauma também causa o acúmulo de uma proteína chamada tau, algo similar ao que acontece no cérebro de pacientes com o Mal de Alzheimer, o que acaba interferindo nas funções cerebrais. A doença pode causar perda de memória, dificuldade de equilíbrio, comportamento impulsivo, agressivo e depressão.

CLASSIFICAÇÃO - 18 anos
LANÇAMENTO - 2015
DURAÇÃO -  2:02:50

"Foi lançado em 2015, mas vim assistir somente hoje através da Netflix, super indico

Este é o Dr. Omalu e sua família





quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ANTES E DEPOIS - arte com Janela em madeira

Olha que ideia linda que minha amiga e cliente Terezinha fez com os nichos que confeccionamos para que ela reaproveitasse uma janela de madeira, a qual ficou uma linda peça decorativa.





terça-feira, 22 de janeiro de 2019

kit com 3 mini caixotes


Mini caixotea organizadores
Uma opcao p por remedios, brinquedos em miniaturas, porta trecos, porta temperos,  enfim, o que melhor lhe for util




sábado, 19 de janeiro de 2019

2º CULTO JOVEM 2019 - Tema GULA GULOSO

E hj finalizamos o sábado com um delicioso culto Jovem na igreja Central de Juara.


Cada membro da igreja foi desafiado a trazer sua fruta preferida, e no final todos se deliciaram de uma sabora mesa de fruta.

O programa teve início com um animado momento de louvor com Harisson, Dani, Thatiane e Mariana.
No Desenvolver do programa tivemos mensagens musical com a Rebeca Lenz
Louvor com a Larissa
Concurso da lição com Tadeu e Karol
2º parte da historia do Aventurito contando sobre como quebrou os vidros da Escola
Tivemos uma meditação com a Liliane,
Dicas sobre saúde com a Rebeca
Enfim, foi muito bom, toda equipe esta de parabéns, tanto pelo programa quanto pela decoração que tava linda.