terça-feira, 9 de maio de 2017

NIVER 1 aninho do BENJAMIM - TEMA (PEQUENO PRÍNCIPE

Pensa num dia corrido que foi esse niver, me enrolei toda, mas no fim acabou ficando tudo pronto.
Esta foi a primeira decoração de festa que fizemos, primeiro bolo fake, primeiro tudo rsrs
A mamãe Luzia foi definindo cada detalhe e eu fui confeccionando de acorto com seu gosto.
Confeccionei mei primeiro bolo fake, os bonecos pequeno principe, a caixas pra por os doce, a mesa do bolo, as duas mesas de canto, o banquinho, a cerquinha e o cercado pra presente, o aviao de madeira, os enfeites de mesa, os tubetes em formato de avião, efim tudo, cada detalhe feito manualmente e com todo carinho pra esse dia tão especial para o casal Luzia e Danilo
Nesta época nao tinhamos muita coisa pra decoração, entao o que nao deu pra confecionar emprestamos rsrs, tipo, a torre eifel q esta na mesa central, emprestei da amiga da minha sobrinha Evilin, a lumiaria banca sobre a mesa emprestei da minha amiga Katia camila. Demais peças foram confeccioandas por mim e por meu esposo

So fazendo uma observação, o painel de fundo nao fui eu q fiz, pois eu nao tinha nada para decoração de festa, então a mamae Luzia contratou umas decoradoras proficionais pra fazer o painel de fundo e o arco na entrada.

A festa aconteceu no VARANADAS PIZZARIA, no dia 09 de maio de 2017
Foi tudo muito gostoso e muito rapido, as horas passou voando
Meses, dias e horas pra fazer tudo e em questao de horinhas tudo acabou. Só sobrou as fotos  e muito cançasso. 










Avião de madeira feito pelo marido. Ficou uma graça, do  geitinho q eu queria





Este aviõezinhos eu fiz de tubet e usei pra compor a decoração da mesa junto com o boneco a aviador e o avião de madeira



A almofadinha estara colocamos ela no banco

Este foi o enfeite de mesa, dentro a principio era pra por um balao transparete cm uma rosa dentro, mas na hora acabou nao dando certo e esta muchando, entao optamos por por só a rosa mesmo
















 Obs: As fotos da festa que foram postas, foram tiradas por um dos fotógrafos da equipe do Studio Valdeir de Sousa.



Este foi o convite que foi entregue aos convidados, achei tão lindo, um luxo, mamãe Luzia arrasou na escolha do modelo do convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário