sexta-feira, 10 de junho de 2016

CURSO PARA LIDERANÇA AVT/DBV - ARIPUANÃ E regiao

Nos dias 10, 11 e 12 de Junho de 2016, foi realizado o Curso de Liderança de 10 horas para Desbravadores e Aventureiros na cidade de Aripuanã, pois eu sou a Regional de Aventureiros das cidades de Aripuanã, Colniza, Juína, Brasnorte e Juara. Devido a distânia, realizamos tres Cursos de liderança em datas diferentes, um em Juara, para atender os clubes daqui, outro em Juina para atender os clubes de Juina e Brasnort e outro em Aripuanã para atender Aripuanã e Colniza, assim os clubes nao teria desculpas pra dizer que não sabem como devem funcionar os clubes rsrs.

Meu esposo Juliano me levou ate a cidade de Juína, onde fiquei na casa do regional Carlos, enquanto aguardava a chegada dos Pastores, pois eu seguiria viagem com eles ate Aripuanã.

Segui então viagem junto com pastor Gean, o nosso departamental de DBV e AVT Pr. Luiz Fernando, Ari que é Coordenadora de DBV dessa regiao e o mais novo pastor daquele distrito, estava indo conosco, o que explica o porque Pr Gean estava indo tambem rsrs, ele é o responsavel por apresentar os pastores aos seus distritos. 
Lá encontramos com os Reginais Carlos da cidade de Juína, e  Eder que é morador de Aripuanã e Regional de DBV daquela região.
Amei que o pastor Luiz foi conosco de carro pra ver as distancia e dificuldade que passamos ao fazer esse trabalho que tanto amo com os clubes daquela região, pena que ele dormiu boa parte do trajeto kkk, e a estrada não estava tão ruim assim. 
Fiquei hospedada no mesmo hotel que o Pr. Luiz e Gean, e onde o pastor distrital iria morar, pois em Aripuanã não tem casa pastoral e como ele não era casado e nao tinha familia, não precisaria de uma casa grande pra morar.
Jantamos na casa do Regional Eder, sábado pela manha iniciamos o Curso, almoçamos todos na casa do Regional Eder, continuamos o treinamento a tarde, até o por-do-sol e saboreamos uma deliciosa Pizza na casa do Eder, em seguida fomo para uma sorveteria, a qual ficava proxima a uma escola onde estava tendo festa junina, ai ja viu né so pizero rsrs.
Domingo pela manha o Treinamento seria na mata proximo as cachoeiras, fomos tirar umas fotos e conhecer o local, mas devido a distancia os pastores decidiram nao ficar ate o final do curso pra saborear a cozinha ao ar livre das unidades. Conhecemos o local, tiramos fotos e logo voltamos pra cidade, almoçamos em um delicioso restaurante de comida cazeira, ganhamos presentes rsrs de um adoravel casal, que são líderes do clube de aventureiros, pegamos um açaí e pé na estrada, de volta pra casa. Chegando em Juína meu esposo ja me aguardava pra me levar de volta pra casa.
E essa foi mais uma missão cumprida...












Nenhum comentário:

Postar um comentário