quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA DO PROFESSOR

SURPRESAAA!!!!!!!!

Que delícia, chegar no trabalho e ser recebida com uma deliciosa homenagem em comemoração ao dia do professor.
Confesso que pra mim foi uma surpresa mesmo, pois nunca havia recebido uma homenagem como esta no dia do professor, já recebi presentes, mas confesso que nada é igual a uma surpresa em que todos possam desfrutar dela, fiquei ainda mais contente em saber que eles mesmo havia confeccionado o bolo, o que me mostrou ainda mais o carinho que tiveram em preparar esta surpresa.
Quase que eu estrago a surpresa pois cheguei minutos antes do bolo chegar, mas mesmo que eu visse um bolo lá eu não iria desconfiar pois não me lembrava desta data rrsrs, se eles me dissessem que era pra comemorar o niver de um deles eu acreditaria.
Mas mesmo com a surpresa, eu não deixei de dar aulas pra eles rsrs, comemos, bebemos a aula continua, não sou de desperdiçar tempo de aula, foi mal galera, se estavam com a intenção de serem dispensados da aula, não deu certo rsrsr,

Agradeço de todo o coração a vocês, e principalmente ao Adori, Solange e Fática que foram os autores da homenagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário